7 de dezembro de 2012


Testei: Multicolor Powder Océane Femme.


Recebi a alguns dias diversos produtos para testar... amei todos mas confesso que o que fez meus olhos saltarem e me chamou super a atenção foi esse pó com multi função e com esse formato lindo. Muito amor!!!

Gostei mesmo de usar como blush-bronzer pois o efeito ficou lindo com um leve iluminado, tenho usado muito nesses dias de verão em todas as situações durante o dia e a noite também....kkkk

Ele é muito macio, pigmentado, esfuma muito bem e deixa uma sensação aveludada, não sei se todas que testaram notaram isso mas na minha pele fiquei com essa sensação.... após misturar todos os tons o desenho e formato não somem...."o que fez meu amor aumentar por ele"....ele esfarela pouco mas normal pois é bem macio.



Eu já havia testado um lápis para olhos e gostado bastante, tem resenha dele aqui para quem quiser conhecer.

Os produtos até agora que testei estão com uma qualidade muito boa, gostei muito mesmo e recomendo.

Descrição da marca:
Um produto para não se tirar do necessaire  Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel. Para ser usado como Pó Compacto: misturar todas as cores. Para o efeito de bronzer: misturar as cores das extremidades do produto. Para o efeito de sombra/iluminador: com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidades para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.
Valor R$37,00

Amei o resultado como blush e bronzer achei que a duração foi bacana mas nada excepcional, recomendo sim ....

Gostou?

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...