2 de novembro de 2011


Lápis Delineador Duo Océane Femme cor Black - Sapphire Blue.

Esse lápis eu recebi a um tempo e acabei esquecendo de publicar o post que havia feito sobre ele, mas vamos lá:

Ele é super macio e bem pigmentado, a proposta é ter um lápis e uma sombra juntos, no caso dessa cor o lado preto será usado como lápis e o azul como sombra, mas eu gosto mesmo de usar ele como base para sombras o lado preto tenho usado no lugar do Jumbo da Nyx preto pois o meu acabou e o azul é maravilhoso para usar sozinho como sombra ou como base também:


Eu gostei bastante do resultado desse produto, e você já testou? O que achou?

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Paulinha Rios disse... [Reply to comment]

Amei esse azul!! O meu veio prata, vai ficar uma beleza fim de ano!! =D

tá tendo sorteio, logo deve sair o primeiro kit!!
http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Unknown disse... [Reply to comment]

@Paulinha Rios Nossa deve ser lindo.....pro Ano Novo...mara....bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...