28 de janeiro de 2013


Testei corretivo líquido da Quem disse Berenice?


Testei o corretivo líquido da Quem disse Berenice?.

Achei a qualidade boa ele é bem fluido tem a cobertura média, não marcou e nem acumulou abaixo dos meus olhos.

A embalagem é fofa e bem resistente.

O acabamento é luminoso mas não fica com cara de oleoso ele ilumina levemente a área dos olhos, a duração foi média em torno de 5 horas ele aguentou bem mesmo em tempos e temperaturas diferenciados.




Ele custa R$19,00 e vem uma quantidade legal de produto a cor que eu comprei foi a 31/a.

As fotos que havia batido do antes e depois da cobertura nos olhos não ficou boa e depois atualizo com a foto.

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
7 Paula Sartori
Paula Sartori

7 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Tenho Tenho sonhando em testar alguns produtinhos da Quem disse Berenice?, então sempre que rola uma resenha sobre produtinhos da marca fico ligadinha,sempre bom corretivo que da uma iluminada na área dos olhos,preço bakana, adorei a dica!

Fico feliz em receber sua visitinha lá no blog
http://liesbick.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Reply to comment]

Muito bom. É uma pena que não tenha aqui em fortaleza ainda.

Unknown disse... [Reply to comment]

Esses produtos da quem disse berenice estão um verdadeiro sucesso né? Pena q ainda não encontrei uma loja por aquii! Bjos!

Unknown disse... [Reply to comment]

@Lise blogkarasebocas

Ai quando o assunto é corretivo eu sempre fico ligada devido minhas olheiras, os produtos são ótimos e logo a loja virtual vai ser lançada ai você mata a curiosidade......beijos

Unknown disse... [Reply to comment]

@Ingred Serra é verdade mas logo vão lançar a loja virtal...ah foto já está disponível no blog...beijos

Unknown disse... [Reply to comment]

@Aline Praça Realmente os que testei até agora gostei bastante,e já tenho uma listinha de novos produtos que quero testar....beijos

Victoria disse... [Reply to comment]

Nossa tô louca com esse corretivo! Os produtos da QDB estão nota mil ne?
Beijos!

http://purochaarme.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...