18 de outubro de 2012


Novidade - Cantinho Especial da Yes em Campinas.


Olá meninas, tudo bem?

Descobri a alguns meses um local muito especial para todos que gostam como eu dos produtos da Yes Cosmetics.

Acredito que todas sabem que a Yes só é vendida em catálogos como Avon/Natura e quando compramos produtos através do catálogo normalmente a  cor do produto que recebemos não é a mesma das fotos e algumas vezes temos surpresas.... nessa loja da Yes é possível ver e testar os produtos antes de comprar.....

Eu adorei a ideia e com certeza vou voltar muitas outras vezes....outra coisa que me chamou a atenção foi o atendimento da Fabiana que foi muito atenciosa comigo um verdadeiro amor de pessoa tirou todas minhas dúvidas ....

Se quiser conhecer a loja basta ir na:

Rua Baronesa Geraldo Resende, 13 - Taquaral - Campinas/SP
Tel: 2511-3637 - 2511-4838

Aqui tem algumas imagens da loja para vocês terem uma ideia do que vão encontrar por lá:





Depois me contem como foi a visita...

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Distribuidora Yes! Cores e Aromas Campinas disse... [Reply to comment]

Paula, obrigada! Será sempre bem vinda! Quando puder venha conhecer as novidades para Natal!Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...