16 de agosto de 2012


Resenha quarteto de sombras Blues da Contém 1g.



Oi queridas tudo bem?

Bom essa paleta foi paixão total quando a vi no blog da Bruna do Pausa para 
Feminices (da para conferir o post aqui) já faz um bom tempo que comprei e tenho usado bastante, pois achei a pigmentação muito digna e ela é super versátil inclusive foi uma das escolhidas na minha última viagem e rendeu ótimos elogios, eu adoro sombras nessa vibe de vermelho, cereja, e como ela tem 2 tons cintilantes e 2 opacos fica perfeita para criar um make super diva......



Super recomento essa paleta pela facilidade em acha-la ainda mais agora que a Contem 1g esta com vendas on-line se quiser saber mais detalhes sobre a paleta pode conferir aqui ela não é muito barata mas todo mês tem produtos com desconto na loja então vale a pena ficar de olho sempre. A minha eu comprei em promoção não me lembro agora se foi R$35,90 ou R$39,90 mas eu adoro produtos e promoção....(abafa) mas essa fofura está super aprovada pela pimentinha aqui.... e se olha essas makes ficam perfeitamente iguais com essa paleta:





Beijos 

Obs: apesar de a paleta a principio ser desenvolvida para realçar os olhos azuis eu indico para todas as cores pois fica muito bonita em todos os tons de olhos.
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...