5 de agosto de 2012


Resenha Blush Stila cor Make me Blush.


Bom como não amar um blush cheio de corações coloridos?

Hã? 

Impossível né.... eu não posso ver uma coisa toda colorida e cheia de detalhes que logo me apaixono e com esse blush não foi diferente..... bom eu nem pesquisei na internet para saber a cor final do blush pois ele tem 3 cores diferentes de corações que variam entre um rosa bem claro, um coral vibrante e um rosa médio que aplicadas formam um lindo tom de coral com fundo rosado que para minha surpresa é maravilhoso.

Apesar de a principio não ter dado nada para a cor ou acabamento, sim eu confesso comprei só por causa dos corações...é verdade tenho que admitir comprei pelos lindos e coloridos corações...kkkk... eu tenho usado muito essa fofura, só tem um problema estou morrendo de dó de usar mas vamos lá....

Essa fofura foi uma edição limitada para o dia dos namorados nos EUA eu comprei somente o blush mas no kit acompanhavam se não me engano 2 glosses.

Obs: eu quero morrer quando amo um produto de edição limitada pois fico com dó de usar e depois não conseguir comprar novamente? Isso acontece com mais alguém? Ou sou a única louca por edições.....aff...

Vamos então conhecer essa coisinha cute cute...



Esses corações dourados são lindos mas na primeira pincelada eles saem totalmente eu achei até melhor pois ficou muito brilhoso e dourado com eles, então o que fiz foi passar bem delicadamente o pincel sobre o blush e adeus as partículas douradas. 

Ai apareceu meu queridinho, eu não tinha nenhum blush parecido na minha coleção e realmente estava querendo alguns nessa onda de coral....

Com certeza vai continuar como um dos preferidos "for ever" 

Espero que tenham gostado e me contem o que acharam e se gostam de blush coral?

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...