28 de julho de 2012


Apaixonada......pelo Iluminador da The Balm - Mary-Lou.


Eu tenho alguns iluminadores mas esse com certeza é o que eu mais gostei, tirando a embalagem que é fofa... a cor dele os reflexos e a beleza que deixa na pele realmente me cativou. Estou amando o resultado dele na pele infelizmente nas fotos não consegui captar toda a sua beleza.



O que mais gostei é a versatilidade que consegui no momento de aplicar pois passando pouco produto e esfumando bem da pra conseguir um iluminado perfeito para o dia com cara de pele phina rica...sabe?

E se caprichar um pouquinho no produto fica com cara de Diva mas tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar pois ele é muito, muito pigmentado mesmo e vem tanto produto que acho que nem quando estiver velinha ele vai ter terminado.....rsrsrs....

Essa belezura pode ser usada também pra iluminar a sobrancelha o canto interno dos olhos é muito versátil o danadinho..... é uma pena que ainda não seja vendido no Brasil se tiver alguma amiga que vá pra fora vale super a pena, ou se preferir tem várias lojas que vendem produtos importados.



Espero que tenham gostado....

Alguém tem mais algum produto da The Balm estou super curiosa para testar outros produtinhos da marca me contem.

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
1 Paula Sartori
Paula Sartori

1 comentários:

Grupo Pura Vida disse... [Reply to comment]

Paula, esse produtos são realmente excelentes e toda a linha é multi uso, fechamos um contrato de exclusividade e em breve teremos toda a linha de makes The Balm no Brasil!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...