11 de julho de 2011


Testei base HD da Tracta.

Depois de ler muito sobre ela em vários blogs resolvi testar a base HD da Tracta minha cor é a Nude.


Textura: é bem liquida e quando coloquei na mão achei que ia ficar muito escura, mas a cobertura é bem leve e por ser muito liquida fica mais clara do que na 1º impressão.



Bom usei algumas vezes e para minha pele não achei que cumpriu o descrito na embalagem pois minha pele é mista e quando passo a base a pele já fica brilhando e de cara parecendo oleosa, mas nada que um pó não resolva mas como na embalagem diz que é Oil Free acredito que não era para ficar assim, após algumas horas de uso notei que a zona T já estava brilhando novamente, o que normalmente não acontece comigo usando outras base e principalmente no inverno, a duração foi em torno de 3-4 horas no máximo, bom vou deixar essa base para o dia-a-dia e ocasiões que não demorem pois a make não segura muito com essa base e eu tenho algumas manchinhas de sol na pele ela não cobre bem com 1 camada, pra mim não funcionou e você gostou? Já testou? Como foi?

Foto metade com base e a outra sem:


2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...